Saiba quem são as blogueiras baianas presas na Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe

Nas redes, as blogueiras chamam atenção pela vida luxuosa que levavam

Foto: Reprodução/Redes Sociais   


As influenciadoras Laylla Cedraz e Adrian Grace, bastante conhecidas na capital baiana,  foram presas na última segunda-feira (11), ao tentar fugir durante um tiroteio na pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia.

Elas estavam no local acompanhadas de seus respectivos companheiros, que acabaram falecendo em confronto com a PM. A polícia chegou até os homens através de uma denúncia, que comprovou o envolvimento dos dois como tráfico de drogas, principalmente na região de Feira de Santana. As jovens seguem presas em Santo Antônio de Jesus. 

Nas redes, elas dispõem de empresas no ramo da moda, chamando sempre atenção pela beleza e pela vida luxuosa que levavam.

Laylla Cedraz tem cerca de 40 mil seguidores no Instagram pessoal, já no profissional a empresária publica roupas de um catálogo de venda no atacado, e tem mais de 300 mil seguidores. Desde 2021, ela também em uma loja física.

Adrian Grace, por sua vez, também é empresária, tem uma loja de roupas online e cerca de 4 mil seguidores. Ela também foi capa de um famoso jornal impresso baiano, através de um concurso de beleza para mulheres moradoras de bairros populares de Salvador. 

BNews
 

Comentários


Instagram

Facebook