Rapper Krawk lança single em parceria com Hungria Hip Hop; [CONFIRA]

A tão aguardada parceria entre os trappers vai integrar a versão deluxe do terceiro álbum de Krawk, "Wally", cuja primeira versão ultrapassa 50 milhões de streamings nas plataformas

Foto: Divulgação


Já está disponível nas plataformas digitais o novo single do cantor Krawk, "Playboy". O lançamento, distribuído e promovido pela Symphonic Distribution do Brasil, é uma parceria do artista paulista com Hungria Hip Hop, artista de Brasília que é hoje um dos maiores nomes do rap brasileiro.

"Playboy" é o primeiro grande lançamento do trapper com a Symphonic Distribution em 2022. O single vai integrar a versão deluxe do terceiro álbum de estúdio de Krawk, "Wally", que já acumula mais de 50 milhões de streamings nas plataformas. A parceria tem produção de André Nine e marca esse encontro inédito de dois grandes artistas do segmento - fãs de ambos os artistas ansiavam há um bom tempo por um feat entre eles.

Para Krawk, a música tem um peso diferente e um significado especial. Sua letra ressignifica um dos mais frequentes xingamentos que o cantor recebe durante toda sua carreira, desde as primeiras batalhas de rima das quais participou. Um dos trechos do single é uma clara resposta do trapper: "Hoje vocês vão me chamar de Playboy, mas com razão"

 

Sobre Krawk

Aos 25 anos, Krawk é uma das revelações da música urbana brasileira. Sua trajetória começou nas batalhas de improviso, onde conquistou o título de campeão paulista, regional e chegou à terceira posição no ranking nacional em 2017. Após ganhar repercussão e reconhecimento por conta de seu estilo único, rapidez de raciocínio e carisma, o trapper paulista lançou seus primeiros singles "Lazer de Chefe" e "Dessa Vez" em 2018. No ano seguinte, lançou seu primeiro EP, que atingiu mais de 32 milhões de streamings nas plataformas digitais e também fez sua primeira turnê. Em 2021, assinou com a Symphonic Distribution do Brasil e lançou seu primeiro disco de estúdio oficial, "Wally", que já ultrapassou as 50 milhões de visualizações nas plataformas.

Comentários


Instagram

Facebook