Pantanal: Muda fala e é flagrada por Juma; saiba quando

Personagem de Bella Campos veio atrás de vingança e finge não conseguir falar

Muda (que de muda não tem nada) que se cuide. Mesmo sem ser vista falando algo, a personagem de Bella Campos começará a ser alvo de desconfiança dos moradores do Pantanal. Quer dizer, ela já é, mas, agora, vão começar a questionar se ela, de fato, não pode falar. A ação começa a partir do capítulo desta sexta-feira (29).

Tibério (Guito), que se encantou por ela desde a primeira vez que a viu, começará a questionar sobre o passado da forasteira. Enquanto lava as roupas no rio, vai tomar um susto com a figura funcionário de José Lêoncio (Marcos Palmeira).

“É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso (…) Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O quê, Muda?”, pergunta ele.
Ela, logicamente, permanecerá no personagem e voltará à tapera. Mas, mais tarde, acabará bobeando, ao achar que está sozinha no lugar.

“Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê… Isso é… Se é que já não desconfiam”, diz ela, pensando em voz alta.
Neste momento, se assusta, quando é deparada por Juma (Alanis Guillen).

“Pensei ter lhe ouvido falando sozinha”, diz a onça, desconfiada. “Vai ver foi coisa da minha cabeça… É. Vai ver que foi”, completa Juma.

Comentários


Instagram

Facebook