Motorista por app que desapareceu após aceitar corrida na Bahia é encontrado morto

Rapaz havia desaparecido após aceitar corrida até município de Uruçuca

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal


O motorista por aplicativo Sátiro Menezes Filho, que desapareceu após aceitar uma corrida na cidade de Ilhéus, foi encontrado morto em Serra Grande, distrito do município de Uruçuca, no sul da Bahia. O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (13). 

Sátiro, que também era conhecido como John, havia aceitado uma corrida saindo de Ilhéus com destino ao município de Uruçuca. Segundo a família do rapaz, a última vez que ele tinha sido visto foi sexta-feira (13), no bairro Parque Infantil.

O corpo de Sátiro, de 23 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo e foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT).

Na segunda-feira (16), antes do corpo ser encontrado, motoristas de transporte por aplicativo realizaram um buzinaço em protesto pelo desaparecimento do colega. A manifestação aconteceu na Avenida Soares Lopes, no centro de Ilhéus.  Logo após o buzinaço, os motoristas receberam a informação de que o corpo de Sátiro havia sido encontrado.

Metro1 

Comentários