Jaques Wagner revela que ACM Neto já procurou petista importante para tentar apoio; veja quem

Em entrevista ao PodZé, Wagner ainda criticou a isenção de ACM Neto diante do cenário nacional

Foto: Reprodução/YouTube  


O senador Jaques Wagner (PT) revelou em entrevista ao podcast PodZé, exibido na noite desta segunda-feira (16) na BNews TV, que o ex- prefeito ACM Neto (UB) já procurou o petista José Dirceu para tentar apoio. “Ele tentou falar com José Dirceu. Através de um emissário dele, deputado Arthur Maia. Aí Dirceu me liga e perguntou o que eu achava. Eu disse: acho que eles só querem a foto para dizer que estão conversando com o PT e o pessoal de Lula. A mesma coisa”, disse.

Em relações aos acenos de ACM Neto para Lula, Wagner classificou como ‘desespero’. “Ele tá sentindo a dificuldade dele porque a eleição está só começando e quando bota Jerônimo com o apoio de Lula e Rui ele já pontua mais do que o atual prefeito. Eu fui assim e Rui foi assim. Por isso que ele anda no desespero, dizendo que está próximo. Gozado que tem pouco tempo que ele subiu na tribuna e disse que iria dar uma surra no presidente Lula”, disse.

Wagner ainda alfinetou o pré-candidato e disse que o ex-presidente Lula não precisa de ACM Neto para ganhar favoritismo na Bahia. “Vamos ser franco, o presidente Lula precisa do apoio do ex-prefeito para ser eleito aqui? Não. Na eleição deste ano, o povo vai começar escolhendo presidente para depois governador. O jogo está jogado. Lula tem um time aqui e em todos os lugares. O time de Lula aqui é o nosso”, disse.

BNews

Comentários