Homem mutila órgão sexual da esposa, tenta matá-la e foge levando filha

Ele teria usado uma faca cega na ação

Foto: Reprodução Gazeta Digital  


Um homem multilou e tentou matar sua companheira, na última sexta-feira (13), na cidade de Colniza, Mato Grosso. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma infecção no órgão genital, que foi mutilado pelo agressor.

José Odair Ildefonso Ribeiro, de 42 anos, é conhecido na região como ‘Negão das Duas’, por se relacionar com duas irmãs ao mesmo tempo, tendo a sua companheira apenas de 21 anos. Essa, que é a mais nova delas, foi espancada por ele, além de ter sofrido uma tentativa de disparo de arma de fogo, calibre 12.

Na delegacia, a vítima confirmou que foi agredida pelo marido e a polícia encontrou lesões no seu rosto e diversos dentes quebrados. Além das agressões, ela teve seu órgão genital mutilado pelo agressor, com uma faca cega ele cortou o clitóris dela.

Por conta disso, a jovem contraiu um alto grau de infecção e foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu cuidados.  O suspeito fugiu para dentro da mata levando a filha de 9 meses.

A polícia divulgou um cartaz com a foto do agressor, que está sendo procurado pela região  e continua investigando o caso.

BNews

Comentários