Jason Derulo chama influenciadora brasileira para promover sua nova música

Luara Fonseca foi convidada para representar o Brasil em um evento repleto de influencers de outras localidades

Foto: Divulgação


Luara Fonseca está nas nuvens! Aos 17 anos, a maior influenciadora teen do Brasil viajou para Miami, nos EUA, no último fim de semana, para participar da “Slidin Weekend”. Ela e outros influenciadores norte-americanos se reuniram, a convite do cantor e compositor americano Jason Derulo, para gravar diversos conteúdos promovendo o novo single do artista “Slidin´”, que conta com a participação do rapper Kodak Black.

O convite pegou a influenciadora de surpresa. Em abril, Luara estava em Los Angeles (EUA) participando de um projeto maravilhoso da Anitta e do TikTok que em breve será divulgado. Enquanto postava alguns bastidores do encontro, ela foi surpreendida com um direct do Jason Derulo. O coração bateu forte, afinal, Luara sempre foi muito fã do cantor.

Derulo, vendo que Luara estava nos EUA, a chamou para gravar com ele. Na ocasião, por conta dos compromissos já pré-agendados não foi possível encontrá-lo, mas uma nova oportunidade surgiu. Sabendo que Luara estaria nos EUA novamente no final de maio por conta das gravações finais do longa brasileiro “Partiu América”, que tem a adolescente no elenco, Derulo manteve contato constante com a influencer e sua equipe, sempre requisitando sua presença e dizendo que estava animado em conhecê-la pessoalmente.

A “Slidin Weekend”, que se encerra na terça-feira, 24 de maio, está sendo um sucesso! “Sinto que ainda não caiu a ficha. Quando ele me chamou pelo direct, eu já mostrei pra minha mãe e a gente surtou juntas. Depois que processei a informação fiquei muito feliz e empolgada com o contato, ele foi super simpático comigo. Antes da viagem estava muito ansiosa em conhecer ele e a família. Quando chegou a hora eu tava MEGA tímida, mas eu fui e foi incrível. Foi uma honra participar desse evento ao lado dele e de tantos influenciadores maravilhosos. Já era fã e agora fiquei mais ainda!”, vibra.

Nas suas redes sociais Luara compartilhou momentos incríveis com Derulo e outros influencers que estavam presentes como Lele Pons, Hannah Stocking e não perdeu tempo e colocou o cantor americano para dançar ao som do hit brasileiro “Desenrola Bate Joga de Ladin”.

Comentários


Instagram

Facebook