Akatu lança músicas com a participação do grupo Menos é Mais

As canções “Ela quem Escolhe” e “Errar de Novo” fazem parte do recente registro audiovisual, “Degrauzinho por Degrauzinho”

Foto: Francisco Dumont


Os integrantes do Akatu seguem comemorando o sucesso do mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho. Nas últimas semanas, o grupo mineiro de pagode tem alcançado as primeiras posições no ranking dos artistas mais tocados nas rádios brasileiras dentro do segmento, inclusive, ficando em primeiro lugar em alguns dias. E a próxima novidade é um lançamento duplo com a participação do Menos é Mais, com quem dividiram palco para apresentar Ela Quem Escolhe e Errar de Novo, que já podem ser ouvidas por meio das plataformas digitais, com clipes já disponibilizados no canal oficial da banda no YouTube.

O vocalista do Akatu, Lukas Gabriel, destaca a satisfação pelo resultado do trabalho. “A energia do show de gravação do DVD estava nos fazendo arrepiar e quando os amigos do Menos é Mais subiram ao palco, aquele sentimento ficou ainda mais forte. Foi uma conexão incrível entre todos nós, que estávamos nos apresentando, e o público presente. Eu tenho a certeza de que quem assistir, vai sentir um pouquinho daquela sensação boa que tomou conta de todos durante o show”, diz.

Assista aos clipes

Comentários


Instagram

Facebook