Com 6 óbitos, fim de semana é marcado por tragédias na região de Vitória da Conquista

Fim de semna com muitos acidentes

Neste final de semana, acidentes de trânsito causaram a morte de seis pessoas na região de Vitória da Conquista e seu entorno.

Wellington Silva Barreto, conhecido popularmente como “Galego”, de 36 anos de idade, faleceu no último domingo (3) após sofrer um grave acidente na BR-116, trecho de Lagoa das Flores, zona rural de Conquista. Ele saiu de casa para ir ao mercado quando essa tragédia ceifou sua vida.

Também foram vítimas fatais de acidente de trânsito os jovens identificados como Frederico e Danilo. Eles estavam em um carro que capotou ao perder o controle e sair da pista entre Conquista e Itapetinga, trecho da BA-263. Eles moravam em Belo Campo.

Também na BR-116, sofreu um acidente de trânsito que lhe tirou a vida Vitório Gomes de Jesus Júnior, aos 37 anos. Ele transitava no trecho entre Vitória da Conquista e Planalto quando sofreu o trágico acidente.

Próximo à Macarani, Rozineide da Silva sofreu um grave acidente e acabou morrendo no local. Ela era moradora do município de Itapetinga.

Outra vítima de acidente de trânsito foi o jovem Emerson Dias Lima, que estava em um veículo que capotou próximo ao município de Aracatu. Ele já havia sido cobrador da empresa Novo Horizonte.

Comentários


Instagram

Facebook