CONQUISTA: evento esportivo de integração acontece na cidade; saiba mais

A iniciativa busca permitir a abertura de um espaço para valorização da cultura universitária para além da sala de aula

Foto: Divulgação/UESB


Acontece, no dia 20 de agosto, uma ação que é promovida pela Liga das Atléticas Conquistenses, grupo composto por Associações Atléticas de Vitória da Conquista.

Até então é uma ação inédita cidade: um dia de jogos entre atléticas, acompanhado de uma festa para realizar as premiações. O evento acontecerá a partir das 8 horas, na Praça Noberto Aurich, localizada no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. 

O evento contará com competição nas modalidades de vôlei, futebol, baleado e ping pong, com formação de times masculinos e femininos.

O objetivo da iniciativa é buscar permitir a abertura de um espaço para valorização da cultura universitária para além da sala de aula, além de despertar o interesse de jovens que estão pensando em ingressar no Ensino Superior ou que já estão em fase universitária, mas residem em cidades vizinhas. A ação é liderada pela Atlética do curso de Direito da Uesb.

Todas as informações estão sendo divulgadas no perfil do evento no Instagram. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo perfil.

Comentários


Instagram

Facebook