Veja quando Ednaldo Rodrigues definirá sucessor de Tite na Seleção

O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24)

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, emitiu uma nota, nesta quinta-feira (17), negando qualquer tratativa acerca do sucessor de Tite no comando técnico da Seleção Brasileira. O treinador só ficará até o fim da Copa do Mundo do Catar, marcada para começar neste domingo (20). 

"Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro", disse. 

No texto, o dirigente afirma ainda que "jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo".

O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), contra a Sérvia, pelo Grupo G. Suíça e Camarões completam a chave. 

Confira a nota completa: 

"O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

 

O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.

 

'Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro", afirma o presidente da CBF'".

Comentários


Instagram

Facebook