Sem Neymar, Brasil enfrenta Suíça nesta segunda; veja agenda do dia

Se vencer, seleção brasileira garante classificação

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


O Brasil faz o segundo jogo na Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (28) e, obrigatoriamente terá novidades em campo. Com as lesões de Neymar e Danilo, o técnico Tite será obrigado a mexer na escalação para enfrentar a Suíça. Além do grupo do Brasil, entram em campo também as seleções do grupo H. 

O primeiro jogo do dia acontece às 07h, e coloca em campo Sérvia e Camarões. Os dois times perderam sues jogos de estreia contra o Brasil e a Suíça, respectivamente e precisam vencer para seguir vivos com chance de lutar por uma das vagas do grupo nas oitavas de final. Perder, neste caso, significa fazer o terceiro jogo do grupo apenas para cumprir tabela. O jogo acontece no estádio Al Janoub,

Às 10h, a rodada será aberta para o grupo H com o jogo entre Coréia do Sul e Gana. Na estreia no Mundial, a Coreia do Sul empatou sem gols com o Uruguai  enquanto Gana, tropeçou no primeiro jogo para Portugal por 3x2. Se perder de novo a seleção africana estará eliminada do torneio. A bola rola às 10h, no estádio Cidade da Educação.  

Fechando a rodada do grupo G, Brasil e Suíça se enfrentam às 13h. Os dois times venceram seus confrontos de estreia e se enfrentam pela possibilidade de já garantir a classificação antes do fim da fase de grupos. Se vencer, o time comandado por Tite garantirá a classificação antecipada às oitavas de final, desde que Camarões não vence a Sérvia no outro embate da chave. O jogo começa às 13h, no estádio 974.

Por fim, o quarto jogo do dia coloca em frente, Uruguai e Portugal. Na primeira rodada, Portugal venceu Gana por 3x2 e o Uruguai empatou no 0x0 com a Coreia do Sul. Se vencer de novo, Portugal só precisa torcer para que a Coreia não vença e já estará classificado. Já a equipe sul-americana precisa da vitória para se manter viva na briga por vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. O jogo acontece às 16h, no estádio Lusail.

Comentários


Instagram

Facebook