PARECE FILME! Mulher leva taxistas de Conquista para armadilhas

Polícia já está investigando os casos em busca pelos criminosos

Foto: Reprodução


Um caso chocante e que parece roteiro cinematográfico vem acontecendo a taxistas de Vitória da Conquista. Isso porque uma mulher age como passageira e leva profissionais a armadilha em sítio próximo ao distrito de Vila Mariana.

De acordo com apurações do repórter Ricardo Gordo essa mulher já agiu duas vezes, nos pontos 5 e 19 de táxis em Conquista. O seu modus operandi é solicitar uma corrida até Vila Mariana e, chegando ao distrito, pedir para o motorista ir um pouco à frente até um sítio. Ao chegar na entrada do local, ela pede que adentre ao local.

No local, no entanto, há homens armados com porrete e faca que agridem o motorista. Além disso, os fizeram beber cachaça e os amarraram, concluindo com o roubo do veículo e demais pertences.

Os casos ocorreram em momentos distintos e dois taxistas já foram vítimas da mesma armadilha, chegando a ficar amarrados ao mesmo tempo. Ambos conseguiram fugir, já se encontram em Vitória da Conquista e passam bem. Os veículos, no entanto, seguem desaparecidos. A polícia já está investigando os fatos para buscar os criminosos.

Comentários


Instagram

Facebook