Vaza suposto áudio de vítima de Daniel Alves em caso de estupro

Preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, o jogador teve o pedido de liberdade provisória negado pela Justiça nesta semana

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF/Divulgação


Um suposto áudio da vítima do jogador Daniel Alves na acusação de estupro foi divulgado por uma televisão espanhola nesta quinta-feira (11). Preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, o jogador teve o pedido de liberdade provisória negado pela Justiça nesta semana.

Na conversa vazada, a mulher afirma, aos prantos, que foi ao banheiro de forma voluntária com o jogador. No entanto, quando quis ir embora, ele não permitiu e chegou a agredi-la. “Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou a jovem.

“Não quero que o que aconteceu seja divulgado, ninguém vai acreditar em mim porque vão ver que entrei no banheiro voluntariamente”, continuou a jovem, que chorava durante a conversa. Segundo o Ministério Público, o jogador deve ser julgado pelo crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179 do Código Penal.  As informações são do portal Metrópoles.

Comentários


Instagram

Facebook