Ônibus que levava o ECPP para Ilhéus se envolve em acidente com vítima

Fato ocorreu no trecho próximo a Firmino Alves

Foto: Reprodução


Na madrugada deste domingo (21), o ônibus que levava a delegação do ECPP Vitória da Conquista para Ilhéus se envolveu em um grave acidente no trecho próximo a Firmino Alves. De acordo com nota divulgada pelo clube, um homem faleceu no local.

A nota ainda afirma que um homem montado a um cavalo invadiu a pista repentinamento, não dando margem para o motorista desviar. A Polícia Rodoviaria esteve no local para fazer a ocorrência. Apesar do enorme susto, toda a equipe do ECPP passa bem, segundo informa a assessoria.

O ECPP jogará logo mais, às 15h, contra o Colo-Colo. O duelo acontece no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e é válido pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano. Até o momento, a partida está mantida, mesmo após o ocorrido com a deleção do Bode.

Confira a nota completa divulgada pelo ECPP-VC:

ÔNIBUS COM A DELEGAÇÃO DO ECPP-VC SE ENVOLVE EM ACIDENTE 

O ônibus que transportava a delegação do ECPP-VC, com destino a Ilhéus, para o jogo desse domingo (21), sofreu acidente próximo a Firmino Alves. De acordo com testemunhas, um homem montado a cavalo, entrou de repente na pista, pegando o motorista de surpresa, que nada pôde fazer. Devido aos ferimentos o homem não resistiu e faleceu no local. A vítima ainda não foi identificada. A polícia rodoviária esteve no local e fez a ocorrência.

Todos os integrantes da delegação Alviverde passam bem.

A diretoria do ECPP-VC, lamenta profundamente pela perda da vida da vítima e desejamos que Deus possa confortar os corações de todos os seus familiares e amigos.

Comentários


Instagram

Facebook