Por orientação médica, Joelma cancela agenda de shows após passar mal no palco

O escritório que administra a carreira de Joellma informou que ela teve uma "recaída" durante o show do último sábado (22)

Foto: Fábio Nunes/Divulgação


Após passar mal durante um show no último sábado (22), na cidade de Santa Maria das Barreiras, Pará, a cantora Joelma resolveu seguir orientação médica e cancelou sua agenda por tempo indeterminado.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a situação de saúde da artista. Durante o show mais recente, devido ao seu estado de saúde, a artista pediu a compreensão dos fãs e anunciou que faria uma performance diferente das apresentações anteriores da turnê “Isso é Calypso”.

“A gente vai fazer um show diferente hoje, tá bom? Eu tenho que me recuperar para voltar bem. Então eu venho aqui, vou cantar mais umas para vocês, mas aonde o meu limite der, tá bom? Até onde meu limite der eu vou cantar para vocês”, afirmou a cantora, na ocasião.

Comunicado oficial 

Em comunicado publicado nas redes sociais, o escritório que administra a carreira de Joelma declarou que ela teve uma "recaída" durante o show, sem entrar em detalhes sobre o ocorrido. "Por orientação médica, [Joelma] seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão’, diz um trecho da nota.

Comentários


Instagram

Facebook