Convocatória Ocupe Seu Espaço! divulga novas datas de inscrição

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima é um dos locais que também receberá propostas para uma programação artístico-cultura do programa.

Arte:Gov/BA

Da Mega


A 9° Convocatória Ocupe Seu Espaço! informou nessa terça-feira (8) as novas datas de inscrição para sua 9° edição.  No mesmo dia da divulgação das novas datas foram também abertas as inscrições, que agora vão até 26 de agosto.

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima é um dos locais que também receberá propostas para uma programação artístico-cultura do programa.

Antes, as inscrições estavam agendadas de 28 de julho a 15 de agosto. Mas por motivos técnicos, a chamada foi adiada.

A proposta da 9° Convocatória Ocupe Seu Espaço!, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), é dinamizar a programação artístico-cultural de 14 espaços culturais do estado, impulsionando sua difusão e democratizando o acesso, com ocupações da sala principal, anfiteatro, foyer/galeria, área externa e salas multiuso.

O programa selecionará projetos artístico-culturais nas áreas de teatro, circo, música, dança, artes visuais, artesanato, literatura, audiovisual, videomapping, performances, discotecagem, culturas digitais, economia criativa, culturas populares, culturas identitárias, formação artística e/ou cultural.

As propostas podem ser feitas por pessoas físicas que tenham mais de 18 anos e também por pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos.

As inscrições podem ser feitas aqui

Confira quais Espaços Culturais fazem parte do programa

Vitória da Conquista: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Jequié: Centro de Cultura ACM

Alagoinhas: Centro de Cultura de Alagoinhas

Feira de Santana: Centro de Cultura Amélio Amorim

Juazeiro: Centro de Cultura João Gilberto

Mutuípe: Casa de Cultura de Mutuípe

Salvador e Região Metropolitana: Casa da Música, Espaço Xisto Bahia, Centro Cultural Plataforma, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Espaço Cultural Alagados e Cine-Teatro Lauro de Freitas.

Comentários


Instagram

Facebook