Uesb abre inscrições para concurso nos três campi

Pedidos de isenção só serão aceitos até o dias 20 de fevereiro
  • Edilaine Rocha
  • Atualizado: 20/02/2024, 03:21h

Foram abertas as inscrições para o concurso da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (uesb) na última sexta-feira (16). O concurso disponibiliza quase 100 vagas a serem preenchidas nos três campi da instituição. As vagas são para técnicos em nível médio e analistas universitários.

Junto às inscrições também será possível realizar o pedido de isenção da taxa, que está aberto apenas do dia 16 ao dia 22 e pode ser solicitada através do endereço do Instituto Avalia, banca responsável pela realização das provas.

Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista sediarão os exames compostos de provas objetiva, eliminatória e classificatória, tanto para os cargos de analista quanto para técnico de nível médio. No entanto, a estrutura de avaliação das provas terá algumas diferenças para cada função.

Para o cargo de Analista Universitário, a prova objetiva trará 64 questões, com uma 2ª Etapa, em que o candidato passará pela “Prova de Títulos”. Em relação ao cargo de Técnico Universitário, será composta apenas de uma etapa, a do exame objetivo com 50 questões. Mais informações estão disponíveis no Edital 029/2024.

Concurso docente

O processo seletivo para o corpo docente efetivo estará com inscrições abertas a partir do dia 26 de fevereiro a 14 de março pelo endereço dilectus.u, com taxa de R$ 200,00. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Mais Informações estão disponíveis no edital 044/2024.

Comentários


Instagram

Facebook