Vereadora Lúcia Rocha faz pronunciamento após irmão se envolver em um crime de trânsito

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 29/02/2024, 10:08h

A vereadora e pré-candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista, Lúcia Rocha (MDB), publicou um pronunciamento em suas redes sociais na noite desta terça-feira (27), após o seu irmão, Cristiano Dias, ter sido identificado pela Polícia Civil como o condutor em um atropelamento proposital contra dois homens, que aconteceu no fim de semana.

O crime está sendo investigado. Por se tratar do seu irmão, a imagem da vereadora acabou sendo, indiretamente, envolvida. Em uma nota de esclarecimento publicada em seu perfil oficial no Instagram, a pré-candidata à prefeita demonstrou apoio e solidariedade às famílias das vítimas.

“Inicialmente gostaria de agradecer às inúmeras ligações e mensagens de apoio que tenho recebido, me solidarizar com a família das vítimas que se encontram hospitalizadas e me unir a eles em oração a Deus pela total recuperação de todos. Quero lhes dizer que estou inteiramente à disposição para oferecer-lhes apoio e assistência no que for necessário e possível”, comentou.

Lúcia fez um apelo para que o seu irmão, Cristiano, se apresente de forma voluntária às autoridades e argumentou que comportamentos dessa natureza, se referindo ao atropelamento, não refletem os valores pelos quais a sua vida é pautada.

A vereadora reforçou, também, que está tomando as medidas necessárias a respeito de notícias tendenciosas que buscam fazer uma relação entre o seu nome e o ocorrido.

“É deplorável que momentos de dor e desespero, vivenciados pelas vítimas e seus familiares, sejam utilizados de maneira irresponsável para fins de ataques políticos contra mim. Já adotei as providências necessárias junto às autoridades policiais. Informo ainda que já foi registrada notícia crime acerca dos crimes de difamação e calúnia que está sendo praticados em meu desfavor, pois assim como não apoio qualquer injustiça praticada pelo Cristiano, também não aceito ser vítima de injustiças e de atos criminosos”, disse a vereadora ao final do pronunciamento.

No sábado (24), após uma discussão de trânsito próximo a um posto de combustível no bairro Brasil, Cristiano Dias atropelou propositalmente dois homens. Um deles se encontra hospitalizado em estado grave.

Comentários


Instagram

Facebook