IFBA realiza chamada pública para contratação de Técnico em Enfermagem

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 16/04/2024, 03:11h

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) de Vitória da Conquista publicou o edital nº 05/2024, referente ao Processo Seletivo para contratação de um técnico em Enfermagem para atuar em ações vinculadas à Direção Geral na área da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre 20 e 23 de abril por meio do formulário anexado no edital.

Três etapas serão feitas, sendo elas a inscrição, uma análise documental e uma entrevista. Os candidatos que forem selecionados farão parte de um cadastro reserva válido por até um ano, que pode ser prorrogado de acordo com as necessidades do campus.

A carga horária para a vaga é de 44h por semana, com bolsa de R$3400. O Instituto destaca que as atividades realizadas pelos bolsistas não configuram vínculo empregatício e os valores recebidos como bolsa não se incorporam ao vencimento, salário ou proventos, conforme legislação vigente.

Os candidatos interessados devem possuir disponibilidade para realizar atividades presenciais no IFBA Vitória da Conquista e atender os requisitos do edital, como formação mínima exigida e habilidades específicas.

Confira o edital clicando aqui.

Comentários


Instagram

Facebook