#INGRITHINDICA: COMO CRIAR UM QUARTO DO SEXO?

  • Ingrith Oliveira

Foto: divulgação Netflix


Por: Ingrith Oliveira

De forma leve e divertida, a nova série da Netflix ensina como os casais podem transformar um cômodo da casa em um ambiente erótico e sensual. Além de inspirações picantes, a apresentadora e designer Melanie Rose nos revela um universo de possibilidades de fantasias, fetiches e artigos eróticos.

Melanie repaginou 12 ambientes em oito episódios da série. Em cada um deles aprendemos sobre extravasar a própria sensualidade, sobre novas práticas como o tantra, jogos de dominação e poder, voyerismo, shibari e outros fetiches bem pecualiares.

Mais do que uma designer, Melanie sabiamente provoca os participantes a expandirem a sua sexualidade e saírem da caixinha:

"Quero colocar toda a gente na mesma onda e falar sobre sexo sem julgamentos. Quero que os casais vejam isto e isso dê origem a uma conversa do gênero ‘Oh, aquilo não parece ser assim tão mau. Porque não experimentamos?”

Foto: divulgação Netflix

Durante a temporada, vimos de tudo! Desde casais mais tradicionais, que não se conheciam bem na cama, a uma polifamilia composta por sete pessoas com fetiches diferentes.  Apesar de cada projeto ter suas próprias demandas, todos revelam a importância de os casais terem mais privacidade para explorar melhor a sua sexualidade.

Para alguns participantes, o novo cômodo foi uma fuga à rotina exaustiva provocada pelo excesso de trabalho e cuidados com os filhos. Para outros, uma oportunidade de expor livremente os seus desejos a sua parceria, que por tabus e vergonha eram mantidos em segredo.

Os resultados são inspiradores. Cada projeto exala a intimidade do casal através dos quadros, papéis de paredes e mobílias de forma singular e muito elegante. Veja alguns artigos que merecem destaque:

Divã Sexy

Foto: divulgação Netflix

O desenho do divã facilita a execução de várias posições de forma confortável.

Cama de Bondage

Foto: divulgação Netflix

Esse artifício é um parque de diversões para casais que curtem jogos de dominação.

Banheira

Foto: divulgação Netflix

Perfeita para um momento a dois bem sexy e relaxante.

Gaiola BDSM

Foto: divulgação Netflix

Além de trazer o ar das masmorras, a gaiola também é multifuncional para prática de vários fetiches.

Balanço erótico

Foto: divulgação Netflix

A gangorra foi um item marcante desse projeto, pois trouxe mais erotismo e possibilidades dentro e fora da van. Isso mesmo, elas moram em uma van!

Couro, algemas, texturas e muitos brinquedos não faltaram nas composições. Tudo de muito bom gosto e bem ornamentado. Vale a pena convidar a sua parceria para assistir juntinho e aproveitar algumas ideias e aprendizados.

 E se assim como eu, você ainda não pode ter um quarto do sexo, traga elementos mais sexys ao cômodo como espelhos, fotos sensuais do casal, roupas de cama com texturas, iluminação estratégica com velas e luminárias. E claro, sempre que possível explore novos locais fora do convencional e expanda seu arsenal de ferramentas eróticas. Afinal, a vida é curta demais para nos contentarmos apenas com o feijão com arroz.


Ingrith Oliveira

Prazer, conexão e autoestima, esses são os pilares da especialista em sexualidade Ingrith Oliveira em seu trabalho. Ciente do seu propósito, ela divide com o mundo um universo cheio de possibilidades no Ezili Sex Shop, junto ao seu companheiro Vinícius Santos. A autora também realiza palestras e encontros para mulheres e casais que desejam expandir sua vida sexual. Ingrith Oliveira também é jornalista por formação.

Comentários


Instagram

Facebook