INÉDITO: MEGA realiza debate sobre dívida pública com Maria Lúcia Fatorelli

O bate-papo buscou mostrar à população sobre a Dívida pública, Previdência, Seguridade social e o Projeto de lei sobre a terceirização do trabalho. Para tornar ainda mais esse debate completo, a Mega convidou diversos pesquisadores de Vitória da Conquista, que vão possibilitar ao público uma melhor compreensão e realidade sobre os fatos como um todo.

Desde o início de seu funcionamento a Auditoria Cidadã da Dívida vem sendo coordenada por Maria Lucia Fattorelli, de forma totalmente voluntária e cidadã. Conta também com o trabalho voluntário e a colaboração, apoio e participação de grande número de cidadãos e entidades da sociedade civil que vem se integrando ao movimento desde o seu nascedouro em 2001.



A Auditoria Cidadã da Dívida é uma entidade aberta à participação de todas as entidades e cidadãos preocupados com o agravamento dos problemas nacionais dentre os quais o endividamento público exerce papel preponderante. Em respeito à Constituição Federal e ao voto dos milhões de cidadãos que participaram do Plebiscito, a Auditoria Cidadã da Dívida vem realizando, desde 2001, estudos, publicações, eventos, além de atividades para a mobilização de entidades da sociedade civil nacional e internacional.



Convidamos para esse evento, o Professor do curso de jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Dr. Rubens Sampaio, o Professor do curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia Dr. Luís Rogério, o Economista e Professor da Fainor Dirlei Bonfim , o Advogado e Vice-Presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB de Vitória da Conquista Alexandre Xandó, o Economista e Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Marcos Longuinho e Márcia Lemos Professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Ficou interessado no assunto? Então, confira esse bate-papo na íntegra (CLIQUE ABAIXO)