Tácio Ladeia fala sobre o Curso de Oratória voltado para vendas que acontece neste fim de semana em Conquista

Falar em público ainda é um dos grandes bloqueios do ser humano. De acordo com pesquisa do jornal britânico ‘Sunday Times’, de 2015, o receio de se expressar publicamente atinge 41% dos três mil entrevistados à época. 

Para facilitar a comunicação nas vendas, a MASCATIS em parceria com a Eloquence – Escola de Oratória, irá trazer nos dias 30 e 31 de março o curso "Seu corpo fala, aprenda o que ele diz!" com o palestrante Yang Mendes.

Em entrevista ao programa Redação Mega, Tácio Ladeia, sócio e fundador da Mascatis, falou sobre esta nova vertente de um curso de oratória voltado para a área de vendas, buscando promover o desenvolvimento da comunicação oral, ensinar estratégias para vendas e oferecer dicas para o melhor controle ao falar em público.

"As pessoas precisam ter uma boa oratória no momento de vender, assim como uma boa dicção, controle de ansiedade e medo de falar em público. A maioria das pessoas pensam que é só para quem lida com vendas diretamente e nem sempre é assim. Quando você está fazendo uma entrevista, você está se vendendo para o entrevistador então é necessário saber se comunicar da melhor maneira possível".

Palestrante 

Yang Mendes é o convidado para palestrar neste workshop. Palestrante há 13 anos, Mendes é o idealizador do Brasil Talks e fundador da mais relevante escola de oratória do Norte/Nordeste. Tendo atuado como consultor em oratória para empresários, executivos, políticos, entre outros.

 

CONFIRA A ENTREVISTA