Aplicativo de delivery, Ceofood é lançado em Vitória da Conquista e desponta com novidades; saiba mais

Imagine essa situação: você está curtindo o final de semana na casa dos amigos, todos conversando, se divertindo, até que chega um momento em que todo mundo está com fome mas cansado ou com preguiça demais para fazer algo para comer, e então todos chegam a uma decisão: pedir um delivery.

Recentemente foi lançado em Vitória da Conquista, o Ceofood, aplicativo de delivery para restaurantes e outros estabelecimentos. Diferentemente dos concorrentes, que cobram por percentual de pedidos, a ferramenta atua com planos e até com uma consultoria.

Nesta quarta-feira (10), o programa Redação Mega recebeu a empresária, Rose Pereira Tavares, para contar detalhes sobre a atuação do aplicativo no município. 

"Eu não estou dando conta", destaca Rose sobre a receptividade dos lojistas. De acordo com ela, há três semanas em processo de captação de lojistas, o Ceofood contabiliza mais de 60 estabelecimentos firmados e diversos na fila para fechar acordo.

Além dos pedidos, a plataforma também funciona como guia e permite que o consumidor filtre a sua busca de acordo com o tipo de comida que deseja pedir. 

Ficou curioso? CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA