Liquida Bahia começa nesta quinta-feira; prêmios e preços baixos para atrair consumidores

Em todo o estado a partir desta quinta-feira (30) os consumidores já podem ficar atentos às ofertas das lojas, pois de 30 de junho a 11 de julho acontece o Liquida Bahia. Como um dos polos regionais do estado, Vitória da Conquista terá cerca de 100 lojas participando do evento este ano. Na Bahia serão mais de 7 mil.

Em compras acima de R$ 30,00, os consumidores recebem um cupom para concorrer a prêmios, como carro, motos, e vale-compras.

"Vamos oferecer descontos e prêmios para aquelas pessoas que queiram comprar produtos agora para usar no inverno", disse Cláudia Dutra, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL).

O objetivo do Liquida Bahia é aquecer a economia do comércio, principalmente em tempos de crise econômica pela qual passa o Brasil.

Em entrevista ao Redação Mega, Cláudia Dutra comentou sobre este momento não tão bom e que teve reflexos inclusive durante as festas juninas, embora alguns seguimentos, segundo ela, conseguiram obter bons resultados. "Foi um período de aquecimento", diz, se referindo aos festejos juninos.

Frio e parcela do 13° são alguns dos atrativos para ainda movimentar o comércio neste período, segundo Dutra.