Instituição de ensino representa Conquista no maior evento esportivo da Bahia para estudantes de medicina

O primeiro evento poliesportivo universitário da Bahia chega a sua 2ª edição. Entre os dias 12 e 15 de outubro, mais de 600 atletas dos cursos de medicina do estado vão disputar o II Intermed Bahia, em Salvador, principal competição esportiva no Norte/Nordeste para estudantes de medicina.

Nessa segunda edição, o evento acontecerá na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Nove Atléticas da Bahia participam das competições. Todas as faculdades de Medicina de Salvador, além de faculdade de Ilhéus, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus estarão na competição. Futsal, basquete, vôlei, handebol, jiu-jitsu, natação são algumas das modalidades esportivas do II Intermed Bahia.

A Atlética de Medicina da Faculdade Santo Agostinho representará o município. Serão 20 atletas na disputa dos jogos. As modalidads que a Atlética da Faculdade Santo Agostinho disputará são futsal, natação, ping pong e o jiu-jitsu.

Na última sexta-feira (7), o programa Happy Hour da Mega, com Maciel Júnior, recebeu o estudante e atleta Tiago. Ele falou um pouco sobre os jogos e as modalidades esportivas que a Atlética da Faculdade Santo Agostinho vai disputar.