O Corcunda de Notredame será o próximo desenho da Disney a ganhar live-action

O filme pode ter Josh Gad no papel principal

Tem quem critique a reciclagem de ideias, mas não tem jeito: os remakes live-actions das animações clássicas da Disney levam milhões aos cinemas no mundo todo. E se a fórmula dá certo, é claro que os estúdios continuarão apostando nela. Pois se prepare: 'O Corcunda de Notre Dame' é o próximo filme a ganhar uma releitura.

Segundo o site People, o longa misturará elementos do romance de Victor Hugo, publicado em 1831, e do roteiro que conhecemos da Disney. Ainda não há ninguém do elenco confirmado, mas o Deadline aponta a possibilidade de Josh Gad (o LeFou no remake de 2017 de 'A Bela e a Fera') viver o protagonista. Stephen Schwartz e Alan Menken, que fizeram as faixas originais da animação de 1996, voltam para trabalhar na trilha sonora.

Recentemente, a Disney trouxe seu clássico mundo mágico às telonas com 'Cinderela' (2015), 'Mogli: O Menino Lobo' (2016) e 'A Bela e a Fera' (2017). Só em 2019, quatro novos live-actions serão lançados: 'Dumbo', 'Aladdin', 'O Rei Leão' e 'A Dama e o Vagabundo' (este último, no entanto, deve ser lançado apenas na futuro plataforma de streaming da Disney). Para o próximos anos, já foram confirmadas as novas versões de 'Mulan', 'Pinóquio', 'Lilo & Stitch' e a 'Pequena Sereia'. Um filme sobre a Cruela, vilã de '101 Dálmatas', e a sequência de 'Malévola' (2014) também estão em desenvolvimento.

Veja abaixo os trailers de 'O Rei Leão, 'Aladdin' e 'Dumbo':

Monet

Comentários