Educação Tutorial é tema de encontro promovido pela UESB; confira os detalhes

Podem participar professores e estudantes que integram os Grupos de Educação Tutorial da Universidade, além de grupos externos à Uesb, alunos que já participaram do PET e toda a comunidade acadêmica e externa

Foto: Divulgação/UESB


Será realizado entre os dias 10 e 11 de  novembro o Encontro de Educação Tutorial da Uesb.

O evento que é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação, em parceria com os Grupos de Educação Tutorial da Uesb (PET/Mec, PET Saúde e Peti), conta com uma programação com atividades on-line e presenciais, em Vitória da Conquista.

O objetivo do Encontro é de refletir sobre o papel da educação tutorial no processo formativo e possibilitar a troca de experiências entre os Grupos de Educação Tutorial da Uesb e de outras instituições parceiras, como o Instituto Federal da Bahia (Ifba) e a Universidade Federal da Bahia (Ufba), socializando com a comunidade as ações, projetos e atividades promovidas.

Podem participar professores e estudantes que integram os Grupos de Educação Tutorial da Universidade, além de grupos externos à Uesb, alunos que já participaram do PET e toda a comunidade acadêmica e externa.

Através do  formulário on-line  as inscrições para o Encontro devem ser realizadas entre os dias 14 de outubro e 9 de novembro.

Para os participantes que optarem pela submissão de trabalhos, o período será de 14 a 30 de outubro, anexando o resumo no formulário, a partir das orientações para o Resumo Expandido disponíveis aqui.

O evento terá início no dia 10, às 14h30, com a participação do professor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Jesiel Cunha, na palestra on-line “Experiências de Educação Tutorial na UFU: Pet Mec e Pet Institucional”.

A atividade será transmitida no canal UesbOficial no YouTubeConfira aqui a programação completa.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Prograd pelo e-mail prograd@uesb.edu.br.

Comentários


Instagram

Facebook