Argentina e Croácia decidem hoje primeiro finalista da Copa do Mundo

O duelo, pela primeira semifinal, será nesta terça-feira (13), às 16h, no estádio Lusail.

Depois de ocuparem o posto de vice-campeãs nas últimas Copas do Mundo, Argentina e Croácia vão tentar, novamente, chegar à final do mundial nesta terça-feira (13). Antes, a Argentina foi vice em 2014 após perder para a Alemanha, e a Croácia ocupou o posto em 2018, quando perdeu para a França; Agora, as duas seleções se enfrentam para definir quem vai ocupar a primeira vaga da final, marcada para acontecer no próximo domingo (18).

O duelo, pela primeira semifinal, será nesta terça-feira (13), às 16h, no estádio Lusail. A partida, aliás, marcará o reencontro das duas equipes após quatro anos. Na Copa passada, na Rússia-2018, a Croácia venceu a Argentina por 3x0. O jogo foi válido pela fase de grupos, mas colocou os hermanos no caminho da França. Foi depois de perder para os franceses nas oitavas que os argentinos deram adeus à Copa em 2018. 

A semifinal desta terça-feira (13) marcará o terceiro encontro das seleções em Copa do Mundo. Antes de 2018, a Argentina encarou a Croácia (independente desde 1992 da ex-Iugoslávia) na França-1998. O duelo ocorreu na fase de grupos, pela terceira rodada. Os hermanos venceram por 1x0.

Comentários


Instagram

Facebook