Tite tem joia roubada durante caminhada na orla da praia no Rio

Ex-técnico da seleção caminhava com a mulher quando ciclista roubou uma correntinha. Testemunha teria tentado interceptar autor do furto, sem sucesso.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Tite, ex-técnico da seleção brasileira, teve um joia roubada durante passeio pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

"O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa", esclareceu a assessoria por meio de nota.

Ainda segundo informou a assessoria de Tite, uma pessoa que estava por perto percebeu o assalto, tentou, mas não conseguiu interceptar o ladrão. "Tite o agradeceu e seguiu a caminhada", diz a nota.

A assessoria reforça que é falsa a informação de que o técnico da seleção teria levado bronca do assaltante pela eliminação do Brasil na Copa do Catar.

Delegado titular da 16ªDP (Barra da Tijuca), Angelo Lages, confirma que abriu investigação preliminar sobre o assalto ao ex- técnico da seleção brasileira.

Tite não procurou a delegacia, mas o policial iniciou apuração do caso devido a repercussão.

Agora, os agentes tentam contato com a vitima para levantar detalhes.

G1

Comentários


Instagram

Facebook