Grande operação da Polícia Civil

Diante dos fatos, e constatando que o acusado já vinha sendo investigado por tráfico de drogas,

A Delegacia Territorial de Dário Meira tomou conhecimento de um suposto abuso, envolvendo uma menor de idade, mais precisamente de 13 anos de idade, no dia 09/01/2023. Tal fato foi comunicado pela genitora da vítima, que salientou que sua filha possui distúrbios mentais.
Logo após o registro de ocorrência, as diligências foram iniciadas, com a expedição de guia para exame de constatação de conjunção carnal e/ou ato libidinoso, bem como para identificação do suposto autor do fato e as devidas ouvidas da vítima e testemunhas.

No dia 10 de janeiro do corrente ano foi expedido o laudo pelo DPT de Jequié, constatando que a periciada apresentava sinais de desvirginamento, bem como foi constatado resultado de Beta-HCG sérico *positivo*.

Diante dos fatos, e constatando que o acusado já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, foi requisitado mandado de prisão preventiva, em desfavor do mesmo, que foi concedido, e a equipe da Polícia Civil logrou êxito em dar cumprimento na manhã desta segunda-feira (06/02/2023).

O acusado tem 34 anos, casado, trabalha como servente de pedreiro, inicialmente não quis assumir, mas após ser indagado pela autoridade policial, confirmou ter tido um relacionamento com a menor.
Com a prisão, a Polícia Civil consegue dar uma resposta à família e à sociedade, sobre mais um crime que fere a dignidade da pessoa humana.

Comentários


Instagram

Facebook