Após atuação polêmica, árbitro ouve coro de ladrão na Fonte Nova; veja vídeo

Torcida do Bahia protestou contra juiz que apitou partida Bahia X Flamengo neste sábado (13)

A atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli, responsável por apitar o jogo Bahia X Flamengo, na tarde deste sábado (13). Ao final da partida o juiz precisou deixar o campo escoltado ouvindo gritos de 'ladrão' vindo da torcida tricolor. 

Entre as decisões polêmicas do árbitro estão a de expulsar dois zagueiros do Bahia, no segundo tempo da partida. Rezende e Kanu foram obrigados a deixar a partida num intervalo de três minutos.  Ao todo, Zanovelli distribuiu 11 cartões amarelos no jogo na Fonte Nova, além dos dois vermelhos para os jogadores do Bahia. Há dois dias, o árbitro esteve em São Paulo x Fortaleza, onde expulsou um jogador de cada lado.

Após a partida, a atuação de Zanovelli foi criticada por comentaristas esportivos, que não perdoaram os erros. "Paulo Cesar Zanovelli é o pior árbitro que já vi na vida. Supera o Bráulio (da Silva Machado). Só nesta semana ele já estragou dois jogos' - detonou o apresentador André Plihal, da ESPN, nas redes sociais. "Mais um show de arbitragem de Paulo César Zanovelli, disparado o pior juiz do futebol brasileiro no momento", escreveu Francisco de Laurentiis, "Não sei o que é pior: a arbitragem do Zanovelli em Salvador ou a atuação do Flamengo de Sampaoli com dois a mais", comparou Igor Rodrigues, apresentador da Globo.

Veja o vídeo do momento em que o árbitro deixa o campo:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Grupo Metropole (@grupo.metropole)

Comentários


Instagram

Facebook