Espaço Publicitário: Experiência é a palavra que define as ações realizadas pelas marcas no FIB23

Vivenciando a era de sentir o festival e não só fazer parte dele, momentos inesquecíveis são pensados tendo o público como centro das atenções

Foto: FIB

Espaço Publicitário - Por Cria Comunic/Assessoria do FIB 2023


Turistas e conquistenses que vierem aproveitar o Festival de Inverno Bahia (FIB) terão, por mais um ano, a chance de vivenciar as ações preparadas pelos patrocinadores masters e colecionar registros que não sairão apenas nas fotografias, mas ficarão também na memória por meio da emoção.

Em se tratando de conexão, a He-Net traz como mote o “Modo Fibra”, onde o público do festival poderá se conectar à internet, participar de sorteios, recarregar celulares, descansar e fazer registros em ambientes instagramáveis no stand da empresa. Quem também vai motivar as pessoas a captarem boas lembranças é a Faculdade Santo Agostinho (Fasa), que terá uma cabine de fotos para o camarote VIP. Já a Unimed Sudoeste, proporcionará um espaço onde, além de fazer fotos e vídeos, as pessoas serão incentivadas a se apresentarem em um palco e ganharão como brinde copo com led pata poder curtir os shows da grade do evento.

Praia, inverno e rock

Você já imaginou uma praia no inverno baiano? Pois essa é a proposta inovadora que a VCA Construtora levará para o #FIB23. A ativação da marca vem com a temática “Praia”, operação nacional da empresa, e o lançamento será no Festival de Inverno Bahia. E os amantes do rock terão motivos ampliados para irem ao festival: a Toyota Diamantina preparou um terceiro palco que vai agradá-los e muito. A “Garagem do Rock” vai relembrar o ritmo pesado na veia com shows de representantes do ritmo, além da distribuição de brindes.

Complementando toda a experiência sensorial, o Grupo Boticário assina o “Truck da Beleza” todo climatizado, onde em um dos ambientes, estarão disponíveis espelhos para selfies e iluminações neon e led, e, no outro, uma parede brilhante. Na área externa do truck, uma recepção com promotores que passarão truques de beleza.

Sustentabilidade

Por meio do Apoio Sustentabilidade assinado pelo Grupo Chiacchio neste ano, uma série de ações sustentáveis serão realizadas de forma a incentivar a postura educativa do público. Uma árvore solar fará o carregamento de celulares; serão disponibilizadas ecovagas para carros elétricos; todos os resíduos sólidos serão recolhidos e separados, a fim de realizar a logística reversa que permite que esses resíduos sejam transformados em novos objetos de uso, criando um ciclo sustentável. Também, será realizada a compostagem de resíduos orgânicos, com doação desse material para comunidade quilombola.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. 

Comentários


Instagram

Facebook