Advogado Marcos Adriano é escolhido pré-candidato pelo PDT à Prefeitura de Vitória da Conquista

  • Edilaine Rocha
  • Atualizado: 26/02/2024, 12:33h

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresentou, no último sábado (24), seu pré-candidato para a corrida eleitoral do município de Vitória da Conquista. O nome escolhido pela sigla é do advogado Marcos Adriano.

O advogado está em sua primeira eleição como pré-candidato e é um dos nomes do movimento Reage Conquista, movimento político criado como uma terceira via em Vitória da Conquista em oposição a atual gestão da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) e ao PT.

Marcos Adriano falou à Mega Rádio sobre a decisão do partido em escolhê-lo como pré-candidato e como segue o movimento Reage Conquista diante deste cenário.

Foto: Arquivo pessoal

“A história é longa, mas basicamente dentre os nomes postos e devido a questões partidárias de alguns membros os integrantes entenderam que éramos a melhor opção. Agora segue o grupo já com o nome definido. Trabalhar para que sejamos conhecidos nos quatro cantos da cidade até o período eleitoral”.

Quando questionado sobre a escolha de seu vice, o pré-candidato afirma, sem revelar, que já tem um nome em mente, mas dependerá de algumas circunstâncias ao longo do tempo para se concretizar.

“Poderá ser do grupo Reage como poderá ser de fora. Depende de muitos fatores e ainda é cedo para tomar esta decisão”.

Comentários


Instagram

Facebook