IFBA Vitória da Conquista divulga programação da X Jornada de Astronomia

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 21/03/2024, 03:08h

O IFBA Vitória da Conquista realizará nos dias 17, 18 e 19 de abril a décima edição da Jornada de Astronomia - JASTRO 2024, no campus do Instituto, localizado na Av. Sérgio Vieira de Melo, 3150, bairro Zabelê. O evento é organizado em colaboração com o  Observatório Astronômico Antares da Universidade Estadual de Feira de Santana, o Projeto Cometa Nordestino (UFRN/UEFS/IFBA) e a Secretaria Municipal de Educação/Planetário Everardo Públio de Castro.

Ao longo dos três dias da Jornada de Astronomia, serão ofertadas palestras, minicursos, oficinas, sessões de planetário e observações com telescópio. As atividades diurnas, nos turnos matutino e vespertino, acontecerão no campus do IFBA, enquanto as atividades noturnas serão feitas no Planetário Everardo Públio de Castro, no Centro Cultural Glauber Rocha.

As pessoas interessadas em ter seus trabalhos presentes na programação do evento podem enviar suas propostas até o dia 3 de abril. Para acessar o formulário de envios de trabalho, clique neste link.

Veja aqui a programação completa de atividades. 

Divulgação: IFBA Vitória da Conquista

Comentários


Instagram

Facebook