FIB confirma Só Pra Contrariar como quinta atração do Festival deste ano

Grupo Só Pra Contrariar. Foto: Divulgação/FIB
  • Danilo Souza
  • Atualizado: 25/03/2024, 04:06h

A organização do Festival de Inverno da Bahia confirmou hoje (25) a apresentação do grupo Só Pra Contrariar, que está em turnê com o show “SPC Acústico 2 - O Último Encontro”. Segundo a organização, a atração seria uma surpresa para o público, mas a própria banda divulgou a data da apresentação em Vitória da Conquista em uma publicação nas redes sociais.

Só Pra Contrariar é a quinta atração confirmada do FIB 2024 até o momento, ao lado de Ana Castela, Menos é Mais, Samuel Rosa, que foram divulgadas na última quinta-feira, e Filhos de Jorge, primeira atração confirmada desde a última edição . O festival acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Leia mais: Festival de Inverno anuncia as primeiras atrações deste ano

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma digital Sympla ou nos pontos de venda fixos, localizados no Boulevard Shopping (loja DMK DUO), na Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), na Banca Central (Praça Barão do Rio Branco) e na Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Comentários


Instagram

Facebook