Saiba quais são os horários de atendimento nas Unidades de Saúde a partir desta quinta até o domingo de Páscoa

  • Da Mega
  • Atualizado: 28/03/2024, 09:50h

A Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista divulgou os horários de atendimento das Unidades de Saúde para atender pacientes com suspeita de dengue e síndromes gripais a partir desta quinta-feira até o domingo de Páscoa.

Nesta quinta-feira, todas as Unidades de Saúde funcionam no horário normal. As que estão no modelo de sentinela, como Nova Cidade, Morada dos Pássaros, João Melo Filho e Solange Hortélio, funcionam das 17h às 22h. Há também as Unidades com horário estendido de forma permanente, que vai das 17h às 22h. São elas: Dr. Admário Santos (bairro Brasil), Régis Pacheco (Centro), Conveima e Panorama.

Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde informa que haverá atendimento somente nas unidades sentinelas, das 17h às 22h, para os pacientes com sintomas suspeitos de dengue ou síndromes gripais.

No Sábado, as Unidades de Saúde Dr. Admário Santos (bairro Brasil) e Régis Pacheco (Centro) realizam atendimento das 8h às 22h. No Conveima e Panorama o atendimento será das 8h às 13h.

No domingo de Páscoa haverá atendimento nas Unidades de Saúde Dr. Admário Santos e Régis Pacheco, das 13h às 22h.

A Secretaria de Saúde também informa que nos próximos dois domingos após a Páscoa, dias 7 e 14 de abril, haverá atendimento nas Unidades de Saúde Dr. Admário Santos e Régis Pacheco, das 13h às 22h.

 

Comentários


Instagram

Facebook