Detran-BA abre leilão de carros para Vitória da Conquista e mais 15 municípios

Em Vitória da Conquista, os interessados podem visitar o lote disponível entre os dias 10 e 16 de agosto

Foto: Detran-BA/Reprodução

Da Mega


O Detran-Ba leiloará mais de 1300 veículos em 16 cidades, incluindo Vitória da Conquista. São três editais de leilões abertos que oferecem um lote de 1.344 veículos e sucatas aproveitáveis.

Os veículos estão em pátios nos municípios de Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, Jequié e também de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Simões Filho.

Em Vitória da Conquista, os interessados podem visitar o lote disponível na Av. Laura Nunes, 330, no bairro Boa Vista, entre os dias 10 e 16 de agosto.

De acordo com o Detran, para participar, os interessados precisam conhecer as regras e requisitos disponíveis nos editais (acesse aqui). O leilão será realizado, exclusivamente, na modalidade eletrônica on-line através do site oficial do leilão

Apenas pessoas jurídicas credenciadas no desmonte de veículos podem dar lances em sucatas. O veículo arrematado é entregue livre de pendências, com arrematante responsável pelo licenciamento e IPVA a partir da data de aquisição.

Comentários


Instagram

Facebook