Conquista ganha novidades importantes sobre voos diretos para Salvador e duplicação da BR-116

Semana foi de reuniões com ANTT e secretário de Turismo da Bahia

Foto: Divulgação


Duas reuniões importantes aconteceram nesta semana, visando avanços para Vitória da Conquista. Reunião com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e com o secretário de Turismo da Bahia, discutiram a acelaração de acordo com a VIABAHIA para a duplicação da BR-116, bem como a situação dos voos diretos para Salvador.

Sobre a primeira delas, os responsáveis pelo movimento "Duplica Sudoeste" estiveram com representantes da ANTT e também da Secretaria de Infraestrutura da Bahia. A intenção é pressionar os órgãos para que esses agilizem o acordo consensual com a VIABAHIA para que o início da duplicação da BR-116 comece o quanto antes.

Do mesmo modo, uma outra reunião foi revelada por José Maria Caires. Nesse sentido, houve uma conversa com Mauricio Bacellar, secretário de Turismo da Bahia, com os voos de Vitória da Conquista para Salvador em pauta. Isso porque a Azul Linhas Aéreas anunciou recentemente que encerraria o voo direto entre as duas cidades a partir de 29 de outubro.

A decisão fez com que o Governo Estadual buscasse formas para contornar o problema. Sobre isso, o secretário teria garantido que nos próximos dias será anunciada a continuidade desses voos diretos.

Comentários


Instagram

Facebook