Apostando nas novas formas de comunicação, Mega Rádio apresenta novo portal

Esta é apenas uma das novidades apresentadas para o público. Novos programas e conteúdos aos poucos serão também disponibilizados ainda a partir desse mês de setembro.
Arte: Wellington Moreira
  • Por Fábio Agra
  • Atualizado: 13/10/2023, 01:28h

Nesta semana em que a Mega Rádio comemora seus 10 anos, a empresa apresenta a seu público um novo site. Mais leve e intuitivo, o novo site se torna um portal multimídia que agrega texto e audiovisual em um ambiente de fácil acesso.

Ao abrir o novo portal, já é possível se deparar com matérias escritas, uma plataforma de podcast em áudio e um canal de transmissão de vídeo via streaming. Neste topo estarão os destaques do dia produzidos pelo jornalismo e pelos programas da Mega Rádio.

Um pouco mais abaixo, o leitor terá acesso a outras matérias e também aos artigos de opinião escritos por nossos colunistas. Nessas seções, a Mega Rádio entregará um conteúdo com qualidade e respeito ao leitor, trazendo os principais debates sobre diversos temas que movimentam a sociedade.

O portal reserva também um espaço para veiculação de vídeos, que podem ser no estilo shorts ou maiores. Assim, nosso público terá também um material audiovisual para acessar a qualquer momento por qualquer dispositivo.

O portal Mega Rádio também traz um Guia Cultural sobre os principais eventos de Vitória da Conquista. Teatro, cinema, música e exposições, por exemplo, fazem parte dessa seção.

Em seguida, pode-se também acessar quais programas estão atualmente no ar na Mega Rádio. Saber melhor a proposta dos programas, o dia e horário em que vão ao ar e sobre quem está à frente de cada um deles.

O portal também disponibiliza o acesso das redes sociais, como Instagram e Facebook. Assim o público pode acompanhar o que está sendo publicado nessas plataformas, enquanto navega pelo portal da Mega Rádio.

A Mega Rádio tenta, assim, entregar ao público não só conteúdos de qualidade, mas também uma plataforma de fácil navegação. Essa é apenas uma das novidades apresentadas para o público. Novos programas e conteúdos aos poucos serão também disponibilizados ainda a partir desse mês de setembro.

Nesses 10 anos, a Mega Rádio tem apostado em inovação, sempre numa constante reconstrução para acompanhar todas transformações dos meios de comunicação.

Comentários


Instagram

Facebook