CONQUISTA: Semob e concessionária definem nova data para início da Zona Azul; [SAIBA QUANDO]

A alteração na data foi necessária para que todas as obrigações contratuais prévias à entrada em operação fossem cumpridas pela empresa concessionária

Foto: Arquivo/Prefeitura de Vitória da Conquista


Inicialmente com data marcada para segunda-feira (7), o estacionamento Zona Azul de Vitória da Conquista entrará em operação no dia 28 deste mês, após ajustes feitos entre a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a empresa Estacionamento Digital, vencedora da licitação.

A alteração na data foi necessária para que todas as obrigações contratuais prévias à entrada em operação fossem cumpridas pela empresa concessionária.

De acordo com a secretária de Mobilidade Urbana, Tônia Rocha, na próxima quarta-feira (16), equipes da empresa começarão o trabalho de orientação sobre o funcionamento da Zona Azul e no dia 21 começará uma prévia da operação dos estacionamentos rotativos, com objetivo educacional, sem cobrança, que será iniciada às 8h00 do dia 28. O Simtrans vai apoiar a operação.

Serão 1.696 vagas  distribuídas na região central e na área do Ceasa. O controle de rotatividade será realizado no período diurno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora – carros (R$ 1,75) e motos (R$ 0,53).

Comentários