Programa Partiu Estágio abre inscrições com mais de 6 mil vagas em todo o estado

  • Da Mega
  • Atualizado: 20/03/2024, 09:01h

O Governo do Estado da Bahia abre, nesta quarta-feira (20), inscrições para o Programa Partiu Estágio. São mais de 6 mil vagas em todo o estado.

O programa Partiu Estágio é destinado a estudantes universitários que queiram trabalhar no Estado.

Segundo o Edital, são disponibilizas 1.733 vagas para Salvador e outras 4.460 para cidades do interior do estado e da Região Metropolitana da capital. Nesta edição, o programa oferece oportunidade de estágio para estudantes de 126 cursos universitários, distribuídos entre 302 municípios da Bahia e em 60 órgãos do Estado.

Para participar, os estudantes precisam ter idade mínima de 16 anos, residirem no estado da Bahia, ter concluído 50% ou mais da carga horária do curso de graduação e devem estar regularmente matriculados em instituição de nível superior com sede ou polo situados na Bahia. O curso de graduação pode ser nas modalidades presencial, semipresencial ou Ensino a Distância (EAD).

O prazo para os interessados realizarem suas inscrições vai até o dia 19 de abril. O estudante deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no Edital 01/2024, publicado no Diário Oficial do Estado e disponível no site da Secretaria da Administração. Saiba aqui como se inscrever

Comentários


Instagram

Facebook