Às vésperas do dia dos namorados, site de relacionamento bate 17 milhões de cadastros

Site é a maior plataforma brasileira destinada ao sexo liberal e espera pico de acessos no domingo

Foto: Divulgação


O Dia dos Namorados não é feriado, isso é um fato. Mas, nada impede que, se a data cai num domingo, as comemorações durem pelo menos uns três dias. Pelo menos é que o que espera o Sexlog, maior rede social de sexo liberal e swing do País. Às vésperas do dia mais romântico do ano, a plataforma anuncia que chegou ao impressionante número de 17 milhões de cadastros.

E não é apenas a quantidade de pessoas usando a plataforma que chama a atenção, mas também quanto conteúdo é publicado diariamente. De acordo com o site, aproximadamente 25 mil vídeos e mais de 10 mil fotos sobem na plataforma diariamente. O conteúdo varia. De nudes simples a vídeos explícitos, tem tudo que os adeptos do sexo liberal curtem.

A CMO do site, Mayumi Sato, explica o segredo do sucesso. “O Sexlog nasceu com o propósito de ser um lugar seguro e livre de julgamentos para que as pessoas possam viver suas fantasias. E é a esse propósito que somos fiéis até hoje. A quantidade de material que recebemos diariamente é fruto da confiança que as pessoas depositam em nós”.

Para Sato, o domingo (12) terá um pico de acessos. “Nós esperamos um aumento na movimentação logo na sexta-feira, o site é o lugar perfeito para um happy hour… E o domingo, que é livre de qualquer compromisso, também vai ser ótimo para quem quer aproveitar 100% do tempo com tudo o que o site tem”.

E para os solteiros?

Bom, para quem não conseguiu arrumar um par para mimar e ser mimado no domingo, restam algumas alternativas. A primeira é fazer um cadastro no Sexlog, que é grátis, aliás, e curtir as milhares de fotos e vídeos que existem por lá.

A segunda opção pode ser fazer um cadastro no Ysos, app destinado ao ménage à trois criado pelo Sexlog, e tentar uma combinação perfeita.

E a terceira opção é fazer uma promessa para Santo Antônio no dia seguinte, 13, para ver se ele ajuda no desencalhamento.

Comentários


Instagram

Facebook