Corrente interna do PT defende candidatura de Otto ao governo da Bahia

O PT de Todas as Lutas tem na sua militância sindicalistas, representantes de movimentos sociais, lideranças negras, intelectuais, mulheres, quilombolas, agricultores, lgbts e outros segmentos

Foto: Gov/Ba


A Coordenação Estadual do PT de Todas as Lutas na Bahia,  corrente interna do Partido dos Trabalhadores, anunciou voto favorável à pré-candidatura do senador Otto Alencar (PSD) ao Governo da Bahia. 

Com o argumento de que “a luta política não começa e nem se encerrará com as eleições de 2022”, o Coletivo apresenta um texto de duas páginas com o título “Por uma Bahia de Todas as Lutas: Derrotar o Fascismo e Defender a Democracia”.

“Temos agora uma nova fase de trabalho que consiste em apoiar a escuta, o debate, a organização e consolidação da frente democrática para garantir a aliança política democrática e continuidade do nosso projeto popular e democrático na Bahia tendo Lula, Otto, Wagner, Rui e Leão à frente dessa batalha. Estamos aqui também para produzir a sustentação política e a mobilização social necessárias para elegermos Lula presidente, Otto governador e Rui Costa senador", crava o comunicado divulgado na noite de quarta-feira (2).

O PT de Todas as Lutas tem na sua militância sindicalistas, representantes de movimentos sociais, lideranças negras, intelectuais, mulheres, quilombolas, agricultores, lgbts e outros segmentos. O porta-voz do Coletivo na Bahia é o deputado estadual Jacó (PT).

Metro1

Comentários


Instagram

Facebook