Após luta contra câncer, Celso Portiolli volta ao trabalho na TV

Apresentador comanda 'Domingo Legal', ao vivo neste domingo (6)

Foto: Reprodução


Celso Portiolli, 54 anos de idade, voltou ao trabalho e comanda, ao vivo, o Domingo Legal, no SBT, neste domingo (6). O apresentador, que usou as redes sociais em dezembro para contar o diagnóstico de um câncer na bexiga, havia deixado programas gravados antecipadamente e retorna agora, em março, ao palco. "Nossa missão é levar alegria para a sua família e sua casa", afirmou, durante a abertura do quadro Passa ou Repassa.

Sorridente, ele demonstrou empolgação no comando da atração e falou sobre a mudança de hábitos durante o tratamento e recuperação. "Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros de água por dia", disse.

No palco da atração, o apresentador recebeu convidados, como a atriz Bianca Rinaldi, a cantora Sula Miranda e o ator Nicholas Torres. Portiolli aproveitou para agradecer as manifestações de carinho de amigos. "Quero mandar um beijo carinhoso ao Fausto Silva e a Luciana Cardoso", afirmou.

RITMO DE TRABALHO
Feliz com o retorno à televisão, o apresentador contou que tem o objetivo de desalecerar o ritmo de trabalho ao falar sobre projetos paralelos. "Estou com tudo pronto para lançar um podcast. Sabe o que falta? A vontade (risos). Quero trabalhar menos", disse.

ALERTA

Celso também fez um alerta contra o tabagismo. "Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar", afirmou.

Nas redes sociais, ele agradeceu o médico oncologista Fernando Maluf, responsável por acompanhá-lo no tratamento contra o câncer na bexiga. "Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu", escreveu.

Celso Portiolli comanda, ao vivo, o quadro Passa ou Repassa, no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução

QUEM

Comentários


Instagram

Facebook