Após polêmica, Alok admite que laser pode queimar celular

DJ publicou vídeo nas redes sociais onde falou pela primeira vez sobre o assunto

Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação


A primeira semana de shows no Rock in Rio despertou no público um novo medo, o de ter o celular danificado pelo laser do Palco Mundo em alguns shows, como o do DJ Alok, que é adepto dos efeitos visuais em suas apresentações.

Na web, a queixa de um internauta chamou atenção justamente por citar o show do DJ como motivo pelo qual teve a câmera do aparelho danificada. Em um tweet o internauta afirma que aquela foi a última foto feita pelo celular dele antes da câmera queimar.
 

“Última foto antes do laser do Alok queimar a câmera do meu iPhone. Que ódio”, escreveu o internauta na rede social. O tweet teve grande repercussão e chegou a mais de 240 mil likes e milhares de comentários.

Após isso, Alok apareceu nas redes sociais para falar sobre o assunto. “Acabei de ver esse post lá no Twitter com quase 250 mil curtidas, no qual o fã tá falando que eu queimei o celular dele com meus lasers no show do Rock in Rio. A pergunta é: o laser realmente pode queimar o celular? Sim, é verdade”, iniciou.

“É por isso que a gente toma todos os cuidados e sempre aponta o laser pra cima. Como vocês podem ver inclusive nessa foto aqui que ele tirou. Aqui em outro ângulo, todos os lasers apontados pro céu”, continuou.

Por fim, Alok classificou a história do internauta como falsa. “Senão ia queimar o celular da festa inteira e aí ia ser um prejuízo gigantesco. Além também que poderia queimar a câmera da transmissão da Globo. Então é isso aí. Fake News. Aliás. A não ser que ele tivesse na tirolesa, né?”, finalizou.

Comentários


Instagram

Facebook