Prefeita Sheila Lemos pede desligamento da diretoria de consórcio responsável pela Policlínica Regional

Na carta enviada ao presidente do Cisvita, Sheila Lemos, requer imediato desligamento das funções que lhe foram atribuídas

Foto: Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (30), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, pediu desligamento da diretoria do Consórcio Interfederativo de Saúde da região de Vitória da Conquista e Itapetinga (Cisvita), que tem como uma de suas funções estatutárias administrar a Policlínica Regional de Vitória da Conquista.

Sheila fora eleita vice-presidente do consórcio em março deste ano. De acordo com a gestora, considerando a ausência de um papel gerencial efetivo por parte da Cisvita em relação à Policlínica e diante da tarefa crescente de gerir o terceiro maior município da Bahia, ela optou por deixar o cargo na entidade.

“Estamos à frente de um município enorme, com muitas demandas, que exige uma responsabilidade cada vez maior, então, decidi me afastar e dedicar meu tempo apenas à Prefeitura”, explicou a prefeita.

Na carta enviada ao presidente do Cisvita, Sheila Lemos, requer imediato desligamento das funções que lhe foram atribuídas pela eleição e pelo estatuto do consórcio.

Comentários


Instagram

Facebook