Após rombo de R$ 20 bilhões, Americanas deixa de ser patrocinadora do BBB e é substituida por Mercado Livre
Foto: Divulgação
Após revelar que sofreu um rombo de R$ 20 bilhões, a Americanas S.A emitiu uma nota, nesta sexta-feira (13), anunciando que deixou de fazer parte da equipe de patrocinadores do reality show Big Brother Brasil (BBB).
“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A.”, diz o texto.
Entretanto, mesmo com a saída das Americanas, a promessa feita pela produção do reality de que este ano o programa oferecerá o maior prêmio da história do BBB segue firme, já que horas depois do anúncio, o Estadão divulgou que a emissora havia substituído a varejista pela empresa de tecnologia Mercado Livre.
A edição de 2023 do Big Brother Brasil estreará na próxima segunda-feira (16), e a lista completa dos 22 participantes já foi divulgada. O elenco está dividido entre 12 “pipocas”, ou seja, anônimos, e 10 “camarotes”, que são os integrantes com maior visibilidade antes da entrada da casa, como cantores, atores e apresentadores.