Jade Picon não deve renovar contrato com a TV Globo após término de Travessia

Autora do folhetim, Gloria Perez, também não deve ter mais contrato fixo com emissora da família Marinho

Foto: Dilson Silva e Fabricio Pioyani/AgNews


Jade Picon, de 21 anos, tem um destino incerto na TV Globo. A ex-BBB e atriz não deve renovar contrato com a emissora após o término da novela das nove ‘Travessia’. A autora do folhetim, Gloria Perez, também não deve ter mais contrato fixo com emissora da família Marinho. As informações são de André Romano, do site Observatório da TV.

O fim da novela está previsto para maio. De acordo com a publicação, a ex-sister da edição 22 do reality show tem vencimentos na casa dos R$ 60 mil.
 
A atriz tem recebido inúmeras críticas pela atuação na trama. No fim do ano passado ela destacou sobre como tem enfrentado as críticas.

“Estou aprendendo na frente de milhões de brasileiros. Todos os dias vocês olham naTV e tá eu lá, com a Chiara, só que eu Jade Picon estou aprendendo, fazendo…chego em casa para assistir, pra ver como é que tá, é o que eu me dispus a fazer e a enfrentar. Não tem como você plantar batata achando que vai colher cenoura”, disse ela em um desabafo nas redes sociais.

 

“Eu estou disposta a passar por isso. A ser criticada, a ser elogiada, a enfim, passar o que for necessário porque para mim é tão grande essa realização, é tão… vocês não entendem como eu deito minha cabeça todos os dias no travesseiros, vocês não fazem nem a menor ideia. Então, se eu tenho que passar por isso, tá tudo bem”, pontuou a influenciadora digital.

Ainda segundo a interprete de Chiara, ela utiliza as críticas para melhorar o trabalho e evoluir como atriz.

“Eu vou passar e eu vou saber usar isso para o melhor. Tem crítica que pode não ter verdade, mas tem crítica que tem fundo de verdade sim, entendeu? E aí eu tenho que ler e tenho que entender e pensar ‘o que isso pode me ensinar?’, ‘o que isso quer me dizer’?[…] ‘O que eu tenho que fazer para pegar esse 0 e transformar em um 10?’”, finalizou Jade.

Comentários


Instagram

Facebook