OAB atua após advogada informar ter sido vítima de agressão em Vitória da Conquista
Na manhã de hoje (20.01), a OAB Subseção de Vitória da Conquista, deu apoio à advogada Rosimeire Oliveira, que entrou em contato com a entidade informando que estava sendo vítima de agressão física e moral pelo proprietário de um hotel localizado na Avenida Otávio Santos que estava hospedado em Vitória da Conquista.
A OAB acompanhou o caso desde o início, a conselheira Seccional Dra. Yldene Martins esteve no local e entrevistada para que a polícia militar cumprisse a voz flagrante detenção dada pela vítima. No registro da ocorrência no DISEP além da Assessora Seccional, estiveram presentes a Dra. Samala Santos, presidente da Comissão da Mulher e da Mulher Advogada e a Dra. Maria Aparecida, presidente da Comissão de Igualdade Racial, que ativou a TV Sudoeste para cobrir o fato.
A presidente da OAB Conquista, Dra. Luciana Silva, destaca que a OAB acompanhou o caso desde o início dando apoio ao advogado no local onde o fato ocorreu, posteriormente no DISEP e estará acompanhando os desenvolvimentos. "